quinta-feira, 16 de maio de 2013

The end...

Há coisa melhor que a sensação de dever cumprido? Há a certeza de que um mundo de novas oportunidades se abre após concluirmos uma etapa. A vida é composta de fases, umas boas, outras nem por isso. Mas a maioria dessas etapas, quando terminadas, trazem a oportunidade de ampliarmos nossos horizontes. Sabem o que quero dizer com isto??

Pode parecer simples, mas o que eu quero da vida é ter histórias para contar. Felizes ou tristes, quero é ter histórias. Quero saber que me propus a desafios, que errei, que chorei, que parti, que voltei. Quero saber dos amigos que fiz,  lembrar os amores que perdi, das risadas que dei e das vezes que chorei... E porque algumas histórias simplesmente tem um fim, quero guardar na memória... lembrar que todo texto precisa de um ponto final.Mas também, é preciso lembrar que num texto temos reticências e eu gosto tanto de reticências...há histórias na nossa vida que estão destinadas logo á partida ao fracasso, esgotam, desanimam, afastam...falta-lhes "sumo", sem ponta para lhe pegar ou possibilidade de final feliz...Essas merecem ponto final. Assim, acaba a esperança, a expectativa, as dúvidas... Na minha vida há muitas histórias e algumas gosto de saber que vivi... outras não gosto nem de me lembrar. Mas aquela que eu gosto mais, é aquela que ainda está por escrever... Ando a terminar fases da minha vida, a colocar pontos finais nas que não interessam e abrir espaço para novas histórias que...espero, sejam cheias  de reticências....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...