quarta-feira, 29 de maio de 2013

É oficial ...(Parte III)

... ou sou eu que estou a ficar com a minha tolerância abaixo de zero ( com diria a minha amiga J.) ou os meus filhos andam a testar os limites da minha paciência... ora se o mais velho está na pré-adolescência (idade parva, como sabem!!!), a mais nova agora deu-lhe para reclamar por tudo e por nada... Princesa!! digo eu... vai lavar os dentes, está na hora de dormir, são 22h (a hora de deitar cá por casa é às 21h30)... tenho sempre que lavar os dentes??? "Fonix"!!!! (nem sei se é assim que se escreve) e depois deste desabafo, sempre a reclamar vai para a casa de banho...demora um tempão e depois, com a maior lata, vem pedir para ver "bied" (Dvd, se é que entendem), como se fosse cedo e até se tivesse portado bem... Olha a minha vida!!! como é que não hei-de andar meio senil... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...