quarta-feira, 29 de maio de 2013

É oficial …(Parte II)

... só vos digo o PDI quando ataca é tramado... não é que agora para além de "pitosgas" também estou a ficar ligeiramente senil?  Passo a explicar, hoje saí de casa para ir trabalhar e lá trago as duas crianças para distribuir pelas respectivas escolas...ok até aqui normal, certo?... deixo a primeira criança ( o mais velho) e lá sigo...concentrada que vou na vidinha... quando estou a chegar ao hospital, só ouço uma vozinha na parte de trás do carro: mãe? Eu hoje não vou para a escola? Bem… podem imaginar como fiquei…há que dar meia volta, levar a criança, chegar ligeiramente tarde ao serviço, ainda meia apardalada com o acontecimento... digo-vos que nunca tal me tinha acontecido... e esta senilidade, que espero que tenha sido momento único, deixou-me verdadeiramente  traumatizada!!!! Acho que vou pensar seriamente em tomar "Memofante" ou algo do género, os neurónios estão a ficar deveras KO!!!
 
imagesCARAJ1RK

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...