terça-feira, 21 de maio de 2013

Devagar, devagarinho...

Se há coisa que me põe furiosa, que me faz saltar a tampa e dá logo mau humor ...é pessoas atadas, que não se despacham e que ainda acham que os outros tem obrigação de esperar... até fazem parecer  que é a coisa mais normal do mundo!!! Esquecem que é falta de respeito para com as pessoas... Quem me conhece sabe que sou de pavio curto, a paciência para molengices é pouca ... mas digo-vos o CÚMULO MAIOR...(a vida tem destas coisas)... é ter dois filhos que são precisamente o meu oposto...até relógio já lhes ofereci....de manhã, é devagar, devagarinho...que nervos...só quando me veem passada, aí tiram os ovinhos debaixo dos braços e até se mexem...Se por acaso relaxo, por eu até nem tenho hora para chegar, eles é que têm...é um desatino...às vezes começo a achar que é paranóia minha... mas digo-vos, às vezes tenho de contar até 10 ... e ter aquela paciência que não tenho e pôr a tropa a mexer... à dias que me tiram do sério...esta foi uma destas manhãs... que neura...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...