sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sempre a correr!!!!


Mais uma semana que passa e mais um mês também, estamos andar depressa, não?

Brincadeiras à parte, alguém mais sente como se tivessem roubado algum tempo da sua vida? Simplesmente desapareceram alguns meses, ou mesmo minutos do seu precioso tempo na terra?  Se mais alguém sente isto que levante a mão, por favor.

Tudo isto por causa do que chamamos vida moderna, sempre a correr de um lado para outro, sem descanso...

Mas estou divagando... o que me preocupa é que desta maneira passamos pela vida de forma vazia, de passagem e às vezes esquecemos o que é importante. Não pensem que eu penso saber o que é importante para cada um, sei o que é importante para mim e pronto...STOP aí mesmo, nem um passo além dessa linha invisível.

Divagações à parte, a vida é mesmo assim, é corrida, agitada, mas nada como uma boa noite de sono, ou mesmo uma sestinha, um passeio em família, para relaxar...afinal, ninguém é de ferro. Aproveite o seu sábado, o seu domingo, a sua folga nos restantes dias é correria novamente, e pra quê? Sei lá, cada um que descubra, eu só estou aqui para garantir o meu dia, você garantiu o seu? Então corra...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...