quinta-feira, 9 de maio de 2013

O meu maior medo!!!

De todos os medos que posso ter, só a morte não me assusta...Não tenho medo da morte porque ela vai acontecer de qualquer maneira, não adianta tentar evitar, mais tarde ou mais cedo, vai acontecer...essa é a única certeza da vida...a morte!!!
Como eu poderia ter medo da minha única certeza?
Mas sabem, hoje eu acordei com um pouco de medo dela.
Não que eu ache que eu vá morrer daqui a pouco, mas eu fiquei com medo de ela chegar atrasada...Quando todos os que eu amo já tiverem partido e que eu fique aqui...é estupido, eu sei...do que me fui lembrar hoje...mas...assusta-me... Imaginem que eu fico sozinha à espera, e ela não vem??
Eu não suporto esperar.
Porque da solidão sim, dessa eu morro de medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...