quarta-feira, 8 de maio de 2013

A vida é simples!!!

"Complicar aquilo que é simples é lugar-comum; tornar simples o que é complicado é criatividade."
 Charles Mingus
Não...não é a vida que é complicada, somos nós que complicamos a vida. Ninguém é perfeito, e eu estou longe disso... E nem tenho a pretensão de o ser... Prefiro continuar com os meus defeitos ... Não se pode mudar a essência de cada um, até porque estragavamos  o perfume...cada dia que passa dou conta de como as coisas simples são as melhores. A felicidade está nas pequenas coisas. Uma boa acção, um sorriso, um abraço, às vezes somente um olhar. É bom perceber estes pequenos gestos...viver a vida em câmera lenta, de que adianta tanta pressa? Acelerar os acontecimentos não adianta o relógio e muito menos fá-lo parar. Tudo tem seu tempo... Bom mesmo é pensar devagar e deixar os factos acontecerem espontaneamente. Eu hoje estou "lentinha" ...nota-se ...não é ???!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...