sábado, 18 de maio de 2013

Número 100

Antigamente o n° 100 era especial, sou do tempo em que na escola a lição n°100 era festejada, nos programas de televisão fazia-se uma festa... eu hoje festejo a minha reflexão n°100, neste espaço que nasceu a 15 de abril de 2013 e pelo qual tenho imenso carinho. Tenho de ser honesta, quando comecei não fazia ideia de que iria ter tantas reflexões para partilhar... mas digo-vos, que depois de tomar o gostinho, é cada vez mais fácil transformar em palavras os sentimentos que me inquietam. A todos os que me visitam, um muito obrigado e eu podendo... pretendo escrever mais 100 e mais... enquanto conseguir ir refletindo, permanecerei por aqui... até já ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...