quarta-feira, 22 de maio de 2013

Abraço...

Um simples abraço pode fazer toda a diferença... nós, os profissionais de saúde sabemos o quanto o toque é importante... entre outras coisas alivia a dor, pode estimular a vontade de viver dos pacientes, tem um efeito extraordinário em bebês que nasceram prematuros e também no desenvolvimento da linguagem e inteligência das crianças... só para terem uma ideia:
Precisamos de 4 abraços por dia para sobreviver...
Precisamos de 8 abraços por dia para nos manter...
Precisamos de 12 abraços por dia para crescer...


 Por isso abraçar é necessário. Reforça o sistema imunitário, ajuda na depressão, reduz o stress e é um bom indutor do sono... quem não gosta de dormir abraçado???... não tem efeitos secundários desagradáveis... abraçar é natural... sem ingredientes artificiais... é amigo do ambiente e 100% reciclável... é o presente ideal... perfeito em qualquer ocasião, divertido de dar e receber, mostra afeição e carinho... não tem pilhas, não engorda,  é à prova de roubo e livre de impostos... é mágico... quando abrimos os nossos braços e os nossos corações, incentivamos os outros a fazerem o mesmo..
. é bom. Não custa nada e exige pouco esforço... é saudável para quem dá e quem recebe... experimente abraçar mais... que tal experimentar a terapia do abraço? 
Feliz dia do abraço!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...