segunda-feira, 22 de abril de 2013

Irmã do coração!!!!

Todos os dias conhecemos pessoas, a maioria simplesmente encontramos por acaso, mas algumas são colocadas na nossa vida. Estas tornam-se pessoas especiais, cujo vínculo não conseguimos explicar, são as que nos compreendem e que estão sempre ali comnosco.  Quando ainda estudava, conheci muita gente e tive muitos colegas.  Acabado o curso, perdi o rumo de grande parte desses colegas, mas por acaso ou destino, acabei por reencontrar uma colega. Para além de colegas de serviço, tornamo-nos amigas. Estivemos sempre juntas nos momentos difíceis, complicados, nas desilusões mas também partilhamos alegrias, conquistas. Sempre presente para me apoiar, esteve sempre comigo em todos os momentos especiais, o nascimento do meu filho, seu afilhado. Da minha filhota, afilhada postiça, e em todos os momentos importantes. Tornou-se parte da minha vida e da minha família. Mais que amiga é a minha mana, mana do coração. Agora está longe, mas está sempre comigo. Ás vezes, as saudades são tantas que sinto um aperto tão grande, mas lembro que ela está bem, longe mas sempre presente. Irmã, não precisa de ser de sangue, basta ser de coração.
"Amiga irmã é aquela…
Que às vezes, te entende mais do que você…
Que está ao seu lado, seja quando for, para o que for…
Que até discorda em alguns aspectos, mas te ouve com toda atenção do mundo…
Que sabe te apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade…
Que num olhar consegue te dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras…
Que não tem seu sangue, não tem sua família, não tem seu sobrenome…
mas está no seu coração, para sempre…
e é com ela que você tem aquele laço verdadeiro de amizade que muitos sonham…
alguns conseguem e poucos, como vocês, mantém…
além de tudo e por toda vida"

Autor desconhecido

Adoro-te mana, estás sempre comigo, em todos os momentos...
Dedico-te este pequeno texto, e digo-te que tenho muiiiiito orgulho em te ter como irmã.

Bons sonhos!!!!!










1 comentário:

  1. Oh, que lindo texto! Tambem sinto isso por amigas, manas do coraçao! Sempre estiveram comigo, mais do que familia....fazem parte de mim...:)
    Beijinho para as 2 manas lindas

    ResponderEliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...