Não tenho o hábito de desenvolver alguns pensamentos que tenho. Às vezes, penso em coisas que julgo interessantes, mas não as desenvolvo, não filosofo, não pesquiso, não vasculho sobre o assunto para fortalecê-las. Guardo o assunto numa gaveta da minha cabeça, – até chego a anotar – mas não efetivo seu desenvolvimento. Também sinto uma necessidade de desenvolver melhor meu potencial de escrita.
Ter este blog, vai ajudar-me a ler mais, pesquisar mais, pensar mais, aumentar o meu vocabulário e melhorar minha capacidade de expressão. Estes são alguns dos motivos. Todos eles – inclusive os não citados – estão ligado a uma necessidade e vontade imensa de aprender, crescer e amadurecer.
Tenho certeza que este espaço vai me ajudar bastante e que vou superar minhas expectativas. Espero ter visitantes e usuários que comentem acerca do que eu penso e que me ajudem nessa jornada. E espero, também, não assassinar muitas vezes o nosso amado português – que passou por uma modificação – ridícula, ao meu ver – à qual eu não sei se vou conseguir me adaptar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pela reflexão....