segunda-feira, 22 de abril de 2013

A receita do meu tempo!!!


Perguntava-me alguém que me é muito querido, como é que sendo mãe; esposa; dona de casa; enfermeira; "artista", amiga, filha e agora blogueira, consigo ter tempo para tudo? Honestamente, não é fácil!!! Mas também não é nenhum bicho de sete cabeças.
Vou passar-vos a receita do meu tempo. Quem sabe se também serve para vocês ?
Só é preciso uma boa dose de organização e este é o ingrediente principal. Alguma paciência. Teimosia q.b. Perseverança na dose certa. Ah! E é claro uns pozinhos de loucura, porque senão a sanidade mental é capaz de azedar a receita.
Mas tenho que confessar que o meu maior aliado, é aquela caixinha que não largo e levo para todo o lado. O meu telemóvel ou smartphone, como lhe queiram chamar. Sem ele era impossível, neste momento dedicar estes 5 minutos do meu tempo, a provar que com todos os ingredientes da receita e ajuda das novas tecnologias, é possível ter tempo e fazer alguma diferença...nem que seja um sorriso nos lábios, agora que desvendei a receita do meu tempo...
E agora, que já fiz a minha pausa, deixa-me continuar na minha vidinha de dona de casa...
Bom almoço!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...