segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Que fashion sou…

Não sou mulher de vícios ou de futilidades, mas admito que há objectos que fazem diferença na minha vida, sendo que, sem alguns deles, fico desnorteada! Não saio de casa sem brincos, parece que me falta uma peça de roupa, nem vou para o trabalho se relógio…mas uma coisa da qual sou verdadeiramente dependente é dos meus óculos de sol…e hoje vi-me sem eles…quando percebi que os poderia ter perdido no vestiário ou que poderia ter deixado no balcão do café, entrei numa espécie de ataque de pânico!
Porquê? Porque os óculos de sol fazem-me tanta falta...até porque a claridade me faz espirrar e a conduzir não dá muito jeito! Ando com eles de manhã até ser noite…afinal, deixei-os dentro do cacifo! Uff! Meus ricos óculinhos!
imagesCAYNSF0R

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...