sábado, 3 de agosto de 2013

O que é o Bloglovin


Bloglovin (www.bloglovin.com) é um site onde vocês se podem inscrever e depois seguir todos os blogs de que gostam. Ao seguirem um blog através deste site, cada vez que esse blog tiver um post novo, esse post aparece na vossa página do Bloglovin. Em que é que isso ajuda? É simples. Se seguirem 20 blogs, por exemplo, em vez de diariamente terem de estar a abrir cada blog para ver as novidades, basta abrirem a vossa página do Bloglovin e ele mostra-vos todos os posts, de todos os blogs, que foram publicados nesse dia. À medida que vão lendo os posts podem marcar como lidos, assim sabem sempre se há um post que ainda não leram. Para além disso, podem ainda activar a opção de receber os posts por e-mail, sendo que o Bloglovin vos irá enviar diariamente um e-mail com links para todos os posts que foram realizados nos blogs que vocês seguem.


Prático, não é? Para se juntarem ao Bloglovin não têm de pagar nada, não têm de ter Facebook, só têm de se registar no site, é fácil e rápido. Experimentem!!!
 
 Eu acho que é muito prático, pois permite-nos seguir todos os blogs que se quiser sem nunca perderem um post e sem terem de abrir dezenas de páginas diferentes todos os dias. Assim, podem abrir só a página do Bloglovin e depois clicar nos posts que realmente querem ler :)

Se houver dúvidas avisem, posso passar o passo-a-passo... e não se esqueçam, sigam-me pelo Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...