quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Corações bonitos...

...e mesmo nos dias cinzentos, existem aquelas pessoas que nos trazem momentos bons, de pura felicidade, que nos dão o prazer de fazermos parte da sua vida e também de fazerem parte da nossa ... são aquelas pessoas que aparecem por acaso, mas parece que sempre lá estiveram ...e dá gosto vê-las felizes, aquece o coração, faz-nos esquecer... nem que seja por instantes, a angústia que temos no peito...e esperamos que aquela vida em especial tenha escrito algures numa página: "E viveram felizes para sempre"...porque todas as pessoas merecem encontrar a felicidade, mas há quem mereça um bocadinho mais...Obrigado J. por fazeres parte da minha vida e deixares que faça parte da tua... e mantém esse sorriso lindo que tanta alegria dá!!!!



5 comentários:

  1. Hummm, acho que conheço esta menina! ;p é verdade, ela deixa qualquer um com o astral em cima! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para além do sorriso capaz de levantar o astral, também tem um coração de ouro, esta nossa menina...

      Eliminar
  2. nem sei muito bem por onde começar...m vá pelo inicio....ADOREI o titulo...minha kerida amiga silvi k posso eu dizer?!k é bom sorrir ktg partilhar ktg, contar ktg e isso so se reflete nas minhas ações!é um prazer terte no meu mundo e fazer parte do teu...e principalmente fazerte sorrir kdo menos te apetecer e tu sabes k isso vai akontecer...eu não perdou-o!;) sim é verdade faço por ter um koração bonito...pq lá apenas habitam pessoas bonitas...como...TU!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que sim, que vais estar lá qd eu precisar e que me vais levantar o astral ;)

      Eliminar
  3. Aninhas já agora bgdo!és um kida!é um prazer levantar o teu astral a kk momemnto a kk hora!;)

    ResponderEliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...