sábado, 10 de agosto de 2013

Manuais escolares...

Não é de agora, a compra de livros escolares,  sempre pesou no orçamento familiar. Já quando eu andava a estudar, lembro-me de ouvir a minha mãe dizer que o mês de setembro era o pior mês do ano, com dois filhos a estudar tinha de fazer uma "ginástica orçamental", para comprar os livros para cada ano lectivo. Se nessa altura, tínhamos que encomendar forçosamente na papelaria da terrinha, agora já não é bem assim. Com a possibilidade de encomendar pela internet e também pela concorrência que há, entre os diferentes locais de venda de livros, só temos a beneficiar, em gastar um pouco de tempo a pesquisar e a fazer contas. São vários os locais onde podemos encontrar descontos e promoções, é só pesquisar.

bgg
imagesCAU5MNB6
Outra opção, também muito procurada é a compra de livros usados ou em segunda mão. Sei que alguns dos que são postos à venda nem sequer foram utilizados. Existem, também  sites e bancos de troca de livros.
imagesCAB6TH19bb  
ty
Eu, desde à 3 anos que encomendo os livros dos meus filhos pela Wook, gosto do serviço, tem sempre desconto e outras ofertas, em cada compra acumula vales de desconto que depois uso na aquisição de livros não escolares e ainda posso encomendar somente os livros que realmente preciso e não o pack completo. Só para terem uma ideia, nos livros da minha filha poupei cerca de 30€, uma vez que só comprei os manuais e livros de fichas, os CD’s nunca são usados e custam quase 6€ cada, usufrui de 10% de desconto, usei um vale de promoção de 5€ e não paguei portes, ou seja, numa conta de quase 76€ eu paguei 46€ e em 2 dias tinha os livros em casa. Nada mau, hem??? Depois também encomendo os livros em diferentes meses, como é rápido que chegam distribuo a despesa por dois meses diferentes, julho e agosto. Em setembro faço as compras de material, uma vez que só no começo do ano lectivo é que dão a lista para cada disciplina…assim faço eu, e vocês???? Leiam, também este artigo, tem dicas e sugestões para poupar nesta época do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...