segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dia mundial da fotografia...

Hoje é dia Mundial da fotografia! A primeira fotografia data de 1839! Impressionante!!!!
Adoro tirar fotografias, acho que fui buscar este gosto ao meu pai, anda sempre de máquina ao ombro. É claro que as dele são profissionais, as minhas...como não tenho uma máquina profissional, por vezes é difícil conseguir o resultado pretendido, mas lá vão saindo umas coisitas engraçadas...
Deixo-vos aqui algumas fotos tiradas por mim e que gosto muito...

 (Lanzarote) 

(Lanzarote)

(Lanzarote)

 (Tenerife)

 (Tenerife)

 (Tenerife)

 (Campeã)



1 comentário:

  1. Profissional, eu!? Exagero de filha...gostei destas tuas e de outras que já vi noutros espaços... do dia de hoje o que gostei por "aqui" foi do recheio do "palácio"; da "arte moderna" -> prefiro ser antiquado. Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...