quarta-feira, 23 de julho de 2014

Se eu voltasse atrás!!!

Todos nós temos alturas na vida em que pensamos,  “se pudesse voltar atrás para voltar a viver de novo aqueles momentos”. Essa vontade está lá, mas penso que na realidade se pudesse voltar atrás nada seria como foi e deixaria de ter essa vontade de viver tudo de novo. Há certos momentos que são inesquecíveis e que nos marcam por isso mesmo, por serem únicos e ficam na memória por isso mesmo. Foram vividos naquele instante, aquele momento único do desconhecido, da incerteza... lembro-me de todos os bons e maus momentos da minha vida, lembro-me de cada pormenor, de cada sentimento, palavra ou sentimento. Mas não passam disso, memórias e foi com base nesses momentos que tenho o que construi até hoje.
Não, não quero voltar atrás...quero reter as lembranças num recanto do meu ser e relembra-las sempre que quiser... afinal, são memórias boas ou más, são o que são e fazem de mim o que sou!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...