sexta-feira, 18 de julho de 2014

Esta dualidade de sentimentos!!!!

Tem dias em que sinto que o tempo não me chega para todos os sonhos e objectivos que tenho...às vezes sinto que preciso de dias maiores, que o tempo pare...são tantas e tantas coisas que quero fazer, experimentar, conhecer, sentir, mudar!!! Penso que eu, com esta minha ânsia de viver, acabo por não viver aquilo que quero...se pudesse tinha duas vidas...a que tenho e outra só para sonhar...e depois penso naqueles que nem chegaram a poder sonhar, a quem os sonhos fora de repente roubados, que desapareceram sem saber porquê e penso que afinal sou egoísta...por querer duas vidas...quando há quem não consiga sequer chegar a ter uma...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...