segunda-feira, 8 de julho de 2013

Só posso estar maluca...

...quem é que no seu perfeito juízo passa a ferro com este calor e depois de fazer noite??? Só vos digo, é loucura total ...devo ter perdido uns bons "quilos" em água...mas eu sou incapaz de passar a ferro de noite. Tenho colegas que se levantam às 4/5h da matina para esta tarefa...sou maluquinha mas nem tanto...eu já fico a dever tantas horas à cama com as noites que faço a trabalhar, ora agora ainda prescindir do meu soninho para passar a ferro...nem pensar!!! Fiquei suada, cansada, destilei que nem sei...mas, agora vou tomar uma banhinho e fico fresquinha, fresquinha...mas lá que é uma loucura é!!!! Nestas alturas muito gostava de ter um robô que lavasse e passasse...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...