sexta-feira, 19 de julho de 2013

O perdão do pecado!!!

Como já disse não sou muito ligada a estas coisas da religião, mas também depois de ler isto admirem-se que eu diga : "É por estas e por outras que não confio na igreja", tenham santa paciência e que me desculpem os crentes, mas na minha opinião, religião que diz dar o perdão do pecado a troco de dinheiro ou outra coisa qualquer, vale tanto como a cartomante ali da esquina (salvo seja!!!) e este  perdão não representa nem mais nem menos, uma espécie de negócio. À coisas que não entendo, esta necessidade de se querer números, pois não passam de números para mostrar.
A igreja luta para conquistar e mostrar números, isso é que é importante, é mostrar ao mundo que os jovens estão interessados nas cerimónias da Jornada Mundial da Juventude. A base da fé cristã, a bondade, o partilhar, o dar sem esperar nada em troca, tudo isso é secundário. Oh! meus amigos, não é por aí que vão fazer com que os jovens e não jovens acreditem seja lá no que for que queiram que eles acreditem, a mim pelo menos não o conseguiram na época em que íamos à catequese e muito menos o conseguem agora. Até prova em contrário, acredito em mim, na minha família e verdadeiros amigos, é com isto que conto e é ao que me agarro quando preciso. Respeito quem acredita, mas sou livre de dar a minha opinião. Tenho dito!!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...