quarta-feira, 3 de julho de 2013

A patética novela do debate no parlamento

Só vos digo, por estes dias não se pode ligar a televisão, sem que se ouça falar em crise política e blá, blá, blá ...mas, eu que nem ligo nada a estas coisas de politica...após assistir só um bocadinho às declarações politicas, que estão a ser proferidas em directo da nosso parlamento, fico ainda mais preocupada com o futuro deste país...aqueles senhores que se dizem deputados, em vez de estarem preocupados em resolver a situação como ela se apresenta, estão é interessados em colocar ou manter o poder para o seu partido.

É lamentável assistir ao que se atacam uns aos outros e não resolvem nada de concreto...apontam o dedo, acusam, só falta andarem à batatada... mas será que ainda não perceberam que, se assim estamos deve-se a eles todos...uma tristeza... estão todos prontos para governar... uma m#%d& é o que são todos...e depois acho um piadão ao apelo ao "sentido de responsabilidade"...olha, falam os irresponsáveis deste país...a minha avozinha governa melhor a casinha dela com a mísera reforma...do que eles algum dia, governarão o nosso país com o balúrdio que já pediram emprestado...em meu nome, no dos meus filhos e de todos aqueles que não contribuíram para esta crise... 

(Atenção: não é no nosso parlamento...mas, também para a novela ser melhor, já só falta o pugilato)
A novela continua...aguardemos os próximos capítulos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...