domingo, 2 de junho de 2013

Simplesmente… eu!!!!

Numa coisa tenho que ser verdadeira...não gosto de tudo, há imensas coisas que não me fazem falta, mas há outras sem as quais não vivo... Gosto de simplicidade, mas o que é complicado não me assusta... Gosto de estar sozinha, mas não me importo quando estou rodeada por muita gente... Já deixei coisas por fazer, muitas outras por dizer...Gosto de ouvir música alto, mas há alturas em que tudo me incomoda, até o silêncio... Sou determinada...Tenho ainda muitas coisas por fazer, muitas coisas para dizer, muitas histórias para contar e outras para reviver.
Sou diferente, mas igual a quase toda a gente.
Não sou mais do que ninguém, mas nunca
serei menos do que eu mesma…
 
imagesCAX3RDZ1

(Isto de fazer noite dá para isto, escrever a estas horas, quando os outros estão a dormir...afinal é domingo!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...