terça-feira, 11 de junho de 2013

Os cheiros e...as lembranças...

Sabem aqueles dias em que sentimos um cheiro/aroma e instantaneamente somos transportados para outro lugar, outra época? Aconteceu comigo hoje. Acordei com o cheiro a doce de tomate no ar. O que é fisicamente impossível, uma vez que nem tomates há perto da minha casa… Acordei com o cheirinho doce do doce de tomate. Se calhar sonhei com ele…Não sei…Sei que fui “transportada” para um outro tempo, algures nos anos 80. Nessa época ia passar sempre as férias de verão, a casa da minha avó Lúcia. Ela tinha campos e por altura do tomate fazia sempre doce de tomate e eu adorava…Nunca mais comido doce como o dela… hoje não sei porquê acordei com esse cheiro da minha infância…  
tomate

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...