quinta-feira, 20 de junho de 2013

Agradeço!!!??!!!


Agradeço todos os dias...quando acordo e consigo esticar a perna para fora da cama e espreguiçar o braço, sem que eles estejam dormentes, agradeço... quando pouso os pés no chão e os meus tornozelos não se queixam, agradeço... quando me levanto sem ter que pôr uma mão no joelho, outra nas costas, agradeço... quando passo um dia sem que me apareça uma infecção, uma dor nova, uma doença qualquer, agradeço... o meu corpo, como ele é, gordo, magro, mais ou menos ferrugento, porque me permite ir onde quero... porque tenho pernas para andar e posso fazê-lo...porque tenho forças, energia e não tenho nenhuma doença grave, agradeço...por tudo isto me permitir estar com aqueles que amo...

1 comentário:

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...