quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Falta de respeito...

...é coisa que me irrita... e hoje estou mesmo irritada...


...bem sei que nestas coisas da blogosfera, existe de tudo como na vida. Há aquelas pessoas que visitam blogs e nunca mais voltam, aquelas que são visitas assíduas, mas que não comentam, aquelas que visitam e comentam e ainda há aquelas que toda a gente detesta... que gostam de insultar, ou assediar e ser desrespeitosos... Ora quem tem este tipo de postura, a meu ver não tem direito a presença, pelo menos no meu blog. Toda a gente tem direito à sua opinião, mas crítica, eu aceito. Agora... falta de respeito, a roçar o ordinário, isso jamais... elimino logo...ouviu seu anónimo. Até porque gente com este tipo de postura, que nem o nome põe, é COVARDE.


Por isso, a partir deste momento,  só pode comentar quem se identificar... quem não tem coragem de se identificar e assumir o que escreve, também não é digno a ter um espaço de publicação, pelo menos no meu cantinho...




2 comentários:

  1. Poxa Sissi, lamentável que tal coisa tenha acontecido com voce.
    É inconcebível que as pessoas perdem seu tempo para provocar pessoas e ou desrespeitar colegas e quando estão anônimos ainda mais o desprezível.
    Ainda não tive este desprazer, mas voce fez o correto em moderar o acesso.
    Que estes espinhos tenham secados e incendiados no inferno. A Chica teve este desprazer este ano e por pouco a gente a perdia na blogosfera.
    Vamos priorizar os bons.
    Carinhoso abraço.
    Beijo de paz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei muito chateada, porque acho que ninguém tem o direito de desrespeitar o outro. Podemos criticar, mas dar a cara já mostra respeito, não quero nem preciso que toda a gente concorde comigo, mas que tenham a dignidade de assumir o que dizem, isso é o mínimo. Obrigado pelo apoio e amizade.
      bjs

      Eliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...