segunda-feira, 24 de agosto de 2015

*5*

5 coisas que gosto no inverno...


1. Cachecóis, lenços e echarpes

Adoro andar de pescoço aconchegado... tenho imensos cachecóis e lenços.  Apenas começa arrefecer e já não saio de casa sem um aconchego.


2. Pijama e botija de água quente

Quando faço noite, um dos meus maiores prazeres é no inverno, é deitar-me quando todos estão a trabalhar. Aconchegadinha de pijama e botija.



3. Um livro e uma mantinha

Com o frio e a chuva, nada melhor do que um livro e uma mantinha. Nem preciso de mais nada. É a pura felicidade...


4. Lareira

Uma lareira já faz companhia,  parece que nunca estamos sozinhos.


5. Neve

Sou como as crianças,  adoro ver nevar e brincar na neve. A única coisa que não gosto é de conduzir com neve.


Sissi

Todas as semanas, começando à segunda-feira, irei colocar um desafio *5*, dura a semana toda e espero pelas vossas participações...

Baseado nesse desafio, devem criar um texto, um poema, uma frase e depois adicione o link do seu post logo abaixo. Quem não tem blog também pode participar. Basta enviar para vilabijus@gmail.com e eu coloco aqui. 




6 comentários:

  1. Uso echarpes, gosto, melhor, adoro pijamas, livro cai sempre bem! Adorei tuas respostas! Deixei as minhas lá! bjs, tudo de bom,linda semana! chica

    ResponderEliminar
  2. Bom dia amiga.
    Nada como o aconchego que o Inverno inspira.
    Uma linda semana e vamos nesta BC.
    Um abração.
    Bju

    ResponderEliminar
  3. Pijama, livros, mantas, adoro também!!! Beijo! Renata

    ResponderEliminar
  4. Gosto de tudo isso, Sissi.
    Beijos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderEliminar
  5. Gosto do verão! Mas moro num pais que o inverno chega à -32 graus! Sofro muito no inverno, minha pele sente. Mas, é uma estação chique. Vc se veste bem! Quando cai a neve, acho lindo, mas dentro de casa e perto da lareira. Sissi, volto a participar na próxima! Bjs e uma linda noite!

    ResponderEliminar
  6. Olá, querida Sissi
    Gosto muito da sua proposta e a aguardo ansiosamente, a cada semana... Muito bom refletir sobre temas diversos!!!
    Bjm fraterno

    ResponderEliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...