quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Dolce far niente :)))

Ás vezes, somos mesmo complicados. Quando programei as férias dos miúdos, pensei: "vou aproveitar e fazer aquelas arrumações que não posso fazer com eles em casa"... pensar... até pensei e tinha tudo programado, mas o pior é fazer... ainda sob ressaca de imensos turnos seguidos e carradas de noites neste último mês, nem acredito que chego a casa e não tenho de me preocupar com jantar e tudo aquilo que envolve ter crianças em casa. Só me apetece... não fazer nada... e é mesmo isso que faço... NADA... sei que vou penar a seguir, mas neste momento sabe tão bem... sinto muitas saudades dos meus pequeninos... mas estava mesmo a precisar deste descanso... começava a evidenciar muito cansaço e com ele vem a falta de paciência e a irritabilidade... assim eu e o pai descansamos e eles saem da rotina...


2 comentários:

  1. Fazer NADA de vez em quando faz bem! Vale!! bjs, lindo dia!chica

    ResponderEliminar
  2. Pois é Sissi, faz lembrar o direito da preguiça.
    Merecemos sim.
    Abraços.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...