segunda-feira, 5 de maio de 2014

Olha as Socas!!!!



Sempre adorei socas e desde de criança que me lembro de as usar.
As minhas primeiras socas foram compradas pela minha avó materna, eram em madeira e feitas à medida. Eram práticas, andávamos o verão todo com elas e passavam das netas mais velhas para as mais novas. Ficavam lá de um ano para o outro. É claro que sendo uma das mais velhas, todos os anos tinha umas novinhas...simplesmente adorava...Depois com o passar dos anos, foram substituídas pelas galochas, mais práticas para andar no campo.


Com o passar dos anos, deixaram de se ver à venda, tirando para ranchos. Agora voltaram em força e são a grande moda deste ano. Ainda bem, só vos digo, para mim é "ouro sobre azul". Como me vejo obrigada andar de meias elásticas, em consequência do meu recente problema, já andava a bater mal, imaginava o verão todo de mocassins e muito sinceramente, por muito que goste, cansa usar sempre o mesmo. Então, eis que vejo o catálogo da seaside...e tantas socas. Lá fui perder a cabeça e vim de lá com um maravilhoso par de socas, superconfortáveis e giríssimas.


Como eu adoro a moda do calçado deste ano, se não posso usar sandália, fico feliz e contente com as minhas socas... 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...