sexta-feira, 16 de maio de 2014

A febre das pulseiras de elásticos!!!!


Perguntava-me no outro dia uma colega se a "febre das pulseiras de elásticos" já tinha chegado aos meus filhos...Para já ainda não, respondi... 
Mas não demorou muito, até que a mais nova me pedisse um saco de elásticos para fazer as ditas pulseiras...e a coisa deu serão...existem imensos vídeos a ensinar a fazer as pulseiras...é claro que estas modas, como tudo tem prós e contras.
Uma coisa boa, é que ajuda a desenvolver a motricidade fina dos miúdos e no caso da minha filha até a Violleta passou para segundo plano, esquecendo-se totalmente da televisão...se é coisa para durar, logo vemos...o grande contra é que estas coisas custam dinheiro, uns cêntimos nos chinês, mas que somado ao fim é uns euros. Para além de que quando a caixa cai temos milhentos elásticos para apanhar e enfiados em tudo o que é sitio... Cá por casa tem sido uma febre...eu já tive direito a uma, o pai está à espera da dele...só o irmão é que para já não alinha na coisa...mas desconfio que não tarda está a pedir e a escolher as cores...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...