domingo, 11 de maio de 2014

As coisas que aprendi!!!!


Nestes 2 últimos meses, o meu mundo mudou e ensinou-me coisas novas. Às vezes, uma coisa que parecia simples complica e altera-nos por completo o nosso dia a dia.


Uma das coisas que aprendi foi: que devemos estar sempre gratos e lembrarmos todos os dias das coisas boas que temos. Quando o mundo parece desabar e tudo parece complicado, é a estas coisas boas que vamos buscar a forma para andar...no meu caso é a família.
Outra coisa que aprendi, é que eu não tenho de viver para os outros. Pelo menos não mais do que eles vivem para mim. Em primeiro lugar tenho de ser feliz e preocupar-me comigo, só depois poderei dar o meu melhor. E devo dar sempre o meu melhor! Tenho o direito de decidir o que me faz feliz, quem me faz feliz e de o ser. Tenho o direito de reorganizar a minha vida, as minhas prioridades e de mudar os meus desejos e gostos.
Quando estou feliz, o meu olhar brilha...e para ser feliz vou dar valor a quem me dá valor, se preocupa comigo, se lembra de mim e, principalmente, a quem me faz sentir bem e me põe um sorriso no rosto!!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...