quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Novamente as amigas...


...que tenho e com quem conto para o bem e para o mal...são aquelas pessoas que habitam, naquele lugar especial...que mesmo não estando presentes, me conhecem e estão lá...quando faz falta...podemos nem sempre concordar, até resmungamos umas com as outras...mas os momentos que partilhamos...são só nossos, o que dizemos, o que não dizemos...a ligação que temos é que torna todos os bocadinhos que partilhamos especiais...são o meu porto de abrigo...o meu mundo...e hoje lá estive com duas dessas pessoas especiais, um pouco no "corte e cose", a atestar de calorias e boa companhia...e apesar de no fim destes lanchinhos, eu achar que tenho mais uns quilos, levo a alma mais leve e aguardo sempre ansiosa pelo próximo encontro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...