A nova campanha da operadora True Move da Tailândia, é um apelo à generosidade. Sem mostrar nenhum produto e nem a sua própria marca, a True Move termina o filme com o slogan “Generosidade é a melhor comunicação”.
O filme mostra um garoto sendo expulso pela dona de uma farmácia, depois de ter roubado alguns medicamentos. O dono de um restaurante ao lado, interfere e paga, ao saber que o menino roubou porque sua mãe estaria doente. Para além disso, o dono do restaurante oferece um prato de sopa ao garoto.
Trinta anos depois, uma jovem desespera após ter de levar o pai (dono do restaurante) para o hospital e não tendo dinheiro para pagar as despesas do tratamento. Após colocar a casa à venda e passar os dias ao lado do pai, angustiada, a filha recebe uma carta com o novo valor do tratamento: zero. Veja o filme, a publicidade passa várias mensagens, a mais forte é sem dúvida o respeito tudo e a todos.Se estivermos disponíveis para ajudar o próximo, mais tarde ou mais cedo somos recompensados, mesmo sem estarmos à espera.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pela reflexão....