quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Há coisas que me irritam...

...mas que me irritam, mesmo muito...


...passamos a semana toda a ouvir que " Onze distritos sob aviso laranja devido à chuva e vento fortes" e depois por onde se passa, é só tampas de esgoto fora do sitio, estradas alagadas, bermas cheias de lixo...e pergunto eu: se já se estava a prever isto, não teria sido melhor prevenir? Limpar bermas, esgotos...sabem aquele trabalhinho que deve ser feito antes da chuva? Não evita alguns problemas, mas garanto que minimiza e muito...se eu não limpar os caleiros da minha casa, garanto-vos que a esta hora estava com sérios problemas...chama-se a isto prevenção ... e é só mais um triste exemplo, de como ela falha no nosso país...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...