domingo, 1 de fevereiro de 2015

As coisas que uma mãe faz…

 Ora bem, lembram-se desta reflexão??? Pois então, na escola da minha filhota o tema para o Carnaval este ano é: O circo. E na sala dela devem ir ou de animais do circo ou de domadores. A rapariga escolheu ir de leopardo. Procurei, procurei e não encontrei a dita fatiota em lado nenhum. Então lá puxei da imaginação e passei numa dessas casa do Chinês e trouxe umas leggings leopardo de adulto. Cardadinhas com pelo e grandes o suficiente para “inventar” o fato. Corte para aqui, costura para ali…

IMG_20150129_200159

…e no fim lá saiu o fato. Uma saia com cauda, as perneiras, o colete, as orelhas e até deu para fazer uma carteira para transportar as serpentinas…

IMG_20150129_212559IMG_20150130_205829

A rapariga ficou radiante e só dizia: “é tão lindo mama, aposto que mais ninguém vai ter um igual”; “é perfeito, que sorte tenho em ter uma mãe como tu”… é claro que todo o trabalho que tive já valeu a pena.

Depois mostro o resultado quando for o cortejo…

Agora vou ali dar uma ajudinha no fato da filha de uma amiga. Anda noutra escola e tem de se vestir de árvore. A minha amiga é um zero em termos de costura, por isso aqui a rapariga vai fazer alguma coisa, senão a criança fica a ver navios…

1 comentário:

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...