quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Meu pequenino...



Meu pequenino… o meu coração, fica feliz por ver o homem que te estás a tornar. Por mais difícil que seja admitir que estás a crescer e que logo estarás a voar pelo mundo, quero que saibas que tenho muito orgulho e que sempre lutarei para que sejas feliz e que jamais estarás sozinho nesta vida.O meu amor por ti é mais forte que tudo!
E hoje quero desejar um feliz aniversário e que tenhas sucesso em todas etapas de tua vida, que a tua felicidade seja sempre completa.

2 comentários:

  1. Parabéns para o teu jovem pequeninho,rs Felicidades! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Que lindo Sissi, parabéns a ele e que Deus o ilumine sempre.
    Que os bons ventos da oração Celta soprem sobre ele.
    Abraços

    ResponderEliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...