terça-feira, 17 de junho de 2014

Vindo eu...vindo eu...

...da Junta médica...



...digo-vos aquilo lá...é algo surreal...a espera...as pessoas...ouvi dizer muita coisa...algumas são verdade... outras, do que vi não...bem digam lá o que disserem, o que eu posso afirmar é que: no pouco tempo que estive lá dentro, os dotores são simpáticos, contrariamente ao que me tinham dito; o tempo de espera para ser atendido é imenso, como já me tinham dito; as instalações são velhas e sem condições para quem tem dificuldades de mobilidade, coisa que não se compreende.
 
Enfim, lá fui pela primeira vez à junta médica e vim com o veredicto de ficar mais 1 mês e pouco em casa...por isso continuo de castigo...
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...