sábado, 7 de junho de 2014

Afinal a fada dos dentes existe!!!!


fada

-Mama caiu-me um dente!!!! – diz a minha pequenina, ontem a seguir ao banho.
 
-Vamos por numa caixinha, para a fada dos dentes o vir buscar-digo eu.
 
-Achas que ela vai ter tempo de me arranjar uma prendinha, mama???
 
-A fada tem sempre alguma coisa para dar aos meninos, que lavam os dentinhos e os cuidam com carinho- respondo para sossegar a rapariga.
 
- Então de certeza que vou ter prenda! Eu lavo sempre os dentes e este está limpinho!
 
 
Posto isto, lá se colocou o dentinho numa caixinha. Ficou na mesinha de cabeceira, aguardar que durante a noite a fada viesse e o levasse para o jardim dos dentes.
 
Desta vez, como das outras, a fada dos dentes lá trouxe uma prendinha e dá gosto ver os olhinhos a brilhar de alegria e o sorriso no rosto da minha filha. É claro que nem sempre há prendas, por acaso tinha lhe comprado umas camisolas que ela ainda não tinha visto e resultaram na perfeição. Outras vezes, é a moedinha, quando não há tempo ou não se está a contar.
 
Tento sempre dar-lhe alguma coisa que lhe faça falta, um livro, roupa ou a moeda para o mealheiro. Ela fica feliz e continua acreditar na fada e parecendo que não é uma forma de ter cuidado com os dentes, pois a fada não leva dentes estragados e nem dá prendas a quem não cuida dos dentes Piscar de olho …é tão bom ser criança e acreditar!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...