quarta-feira, 18 de junho de 2014

Reduzir a velocidade!!!

Sou uma pessoa eléctrica, non stop, ando sempre acelerada, as minhas colegas dizem que ando sempre com o speed; tipo speedy Gonzalez.. em casa os meus filhos estão sempre a perguntar quando me sento... mesmo cansada, não paro até ter tudo feito... sou capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo... todos os dias chego ao fim do dia, com a sensação que ficaram imensas coisas por fazer e que o dia devia ter muitas mais horas...




Agora, esqueçam tudo o que eu disse atrás, essa era eu antes de ficar doente, agora obrigada a uma certa inactividade, fui forçada a reduzir a velocidade e acabei por repensar um pouco na forma como vivia o meu dia a dia, sempre a correr, apagava todos os fogos, totalmente independente, não pedia ajuda, achava-me uma super-mulher...

Hoje penso, que se não posso fazer hoje, faço amanhã, estabeleço prioridades nas tarefas e passei a delegar algumas coisas nos outros, marido e filhos...deixei de querer controlar tudo...cheguei à conclusão que não podia ser assim, a minha saúde depende disso e se não posso, não stresso fica para depois...programo períodos de trabalho com repouso, o que antes fazia num dia, agora divido por dois se for preciso...há coisas que acontecem na vida que nos obrigam a pôr um travão e a mudar, essencialmente isso mudar, reorganizar e espero que quando começar a trabalhar, consiga continuar assim...preciso de me manter calma, relaxada... esse é o meu objectivo para este futuro próximo... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...