segunda-feira, 28 de abril de 2014

Porque...hoje vai ser melhor que ontem!!!!

Frustrada...é mesmo assim que me sinto...faz hoje uma semana que fui operada e sinto-me frustrada, cansada, dependente e tudo isto mexe comigo...é difícil, quando percebermos que nem tudo pode ser como queremos e...sei lá, se calhar encontrar obstáculos no nosso caminho pode tornar-nos mais fortes.
 

Ter uma boa capacidade de resistência às frustrações, torna-nos pessoas mais resistentes e capazes de enfrentar as dificuldades que nos poderão aparecer...é fácil dizer, o difícil é fazer...
 
 
...mas sabem que mais???? Nunca fui de desistir e por muito que me custe, apesar da frustração ...vou andar e fazer devagar o que fazia depressa e  se correr mal à primeira à segunda pode correr melhor, quem sabe à terceira? O importante é não desistir...
 
 
Porque...hoje vai ser melhor que ontem!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...