segunda-feira, 7 de abril de 2014

E...



"Seu eu pudesse voar estaria bem longe daqui, estaria voando agora nesse exato momento por céus desconhecidos, por outros lugares onde já ninguém me encontrasse, ou lembrasse da minha mera existência. Se eu pudesse voar iria ao encontro de algumas pessoas que sinto falta e quero sempre estar perto. Se eu pudesse voar iria até o Reino de Deus, ter uma conversa muito interessante com ele, iria querer saber o motivo de tanta injustiça com pessoas tão boas. Se eu pudesse seria livre, ninguém iria me impedir de fazer o que eu quero. E se eu pudesse voar zelaria muito pelas minhas assas, pois elas só são dadas para quem merece ."

Naiara Caroline 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...