quinta-feira, 10 de abril de 2014

A contar carneirinhos!!!!

Passar horas às voltas na cama, cheia de sono, a querer dormir, a precisar de dormir, mas sem conseguir pregar olho...e são assim, há 28 dias as minhas noites...quase desesperada, ponderei levantar-me e ir para a sala, mas doía-me a cabeça, as costas, as pernas...tudo!!! E o sono sem vir... Os olhos pesados... O sono sem vir... A última vez que olhei para o relógio eram 5:37...acabei por deixar de resistir e lá me levantei... adormeci no sofá e quando estava tãooooo bem...aparece  rapariga, isto às 7h a dizer que tinha fome e que queria ver bonecos animados, no sofá...é claro...não há direito, estava a saber-me tão bem aquele soninho...depois ando o dia que pareço um zombie...


...eu bem digo, que não sirvo para doente...faz-me falta estar ocupada, como passo muito tempo a descansar durante o dia...de noite o sono vai-se...soninhos trocados...essa é que é essa...vai ser bonito regular o sistema outra vez!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...