terça-feira, 18 de março de 2014

Tenho uma ajudante na cozinha!!!!!

Para começo de conversa, eu era daquelas pessoas que dizia: "Bimby???? Tanto dinheiro por um robô de cozinha??? Isso é para quem não sabe cozinhar...etc.".  Mas eis que recebo uma Yämmi e tenho que dar o braço a torcer...de facto, é uma maravilha...De qualquer forma, continuo achar uma exorbitância o preço da Bimby  e até da Yämmi, e se não a tivesse recebido de oferta, não me passaria pela cabeça comprá-la,  mas que dá uma ajuda, lá isso dá...

Agora passando à questão: Bimby vs Yämmi? Honestamente, que há diferenças, há sem dúvida, uma é Bimby e a outra Yämmi; se uma é melhor que outra, só o tempo dirá; agora o que posso dizer é que, contrariamente aquilo que eu achava, este tipo de robôs, são para quem sabe e gosta de cozinhar. Só assim se tira o maior partido das funções e se poupa tempo e dinheiro. Estas máquinas não fazem milagres, podem ajudar a tomar o gosto pela cozinha, já que permitem fazer num curto espaço de tempo, pratos que de outra forma demorariam muito mais. Mas não tenham ilusões, quem não sabe cozinhar, passado algum tempo ou inova ou vai fartar-se das receitas dos livros. Eu, posso garantir-vos que já a uso sem recorrer ao livro e que me ajuda, é uma verdade.


Há coisas que comprava, o molho bechamel por exemplo, que deixei de comprar. Em 15m , enquanto faço outra coisa, ajudante trabalha e no fim apita e já está, sem grumos, sem estar queimado e delicioso. Fazer bolos, é uma maravilha, rápido e fácil.
Pronto é assim, antes de conhecer, não comprava, agora digo-vos que é uma verdadeira preciosidade na minha cozinha e que há coisas que já não faço sem ela...e tenho dito!!!!!




1 comentário:

  1. Acredite que ajuda muito, algumas deram problemas, mas outras nem por isso. Passe no nosso site e consulte as receitas que temos lá, vai gostar.

    ResponderEliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...