sexta-feira, 14 de março de 2014

Estou de castigo...

...em casa...sabem, eu gosto de estar em casa...ter tempo para "inventar" o que fazer, gosto de ter tempo para cozinhar, descontrair e passo o tempo a ansiar pelas poucas folgas que tenho, só para estar em casa...gosto de estar em casa, é verdade...mas gosto de estar com saúde, para poder fazer tudo o que me apetece...

...agora, estar em casa, de perna ao alto, limitada a pequenos períodos em que posso andar...é castigo...põe-me doida...querer, ter tanto o que fazer e não poder...é demais para mim...agora já dá para entender o meu desabafo anterior???? Eu já estava adivinhar o que vinha a caminho... Detesto estar parada, não tenho feitio para ser doente, não me importo de tratar dos outros e em relação a mim ando mesmo até não poder mais...e assim foi, um maldito coágulo resolveu aparecer e alojar-se na minha perna, limitando-me a esta condição de perna ao alto, meias elásticas e claro está castigo!!!! Bem, o bom que esta situação tem é, espero eu, poder ver os episódios atrasados das minhas séries preferidas, os filmes e ler...a ver vamos!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...