quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Porque na amizade...as diferenças não importam!!!

"O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos longas horas sem dizer uma palavra e, ao deixá-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos". (Autor desconhecido)


Eu tenho amigas assim, em que basta um olhar e logo percebemos como estamos, alegres, tristes...e até já aconteceu pegar no telefone e telefonar a uma dessas minhas amigas, porque tinha a sensação que ela precisava de mim...para mim, ser amigo é isto...é dar, sem esperar receber...é estar lá...é falar sem dizer nada...é rir e chorar juntas...é partilhar o bom e o mau...e depois há aqueles momentos em que conseguimos estar todas juntas, na nossa "cantina" e mesmo sem nos vermos há muito tempo, as conversas fluem como se nunca estivéssemos separadas...e são momentos únicos de partilha e cumplicidade, que para alguns é difícil de entender...e que grupo heterogéneo nós formamos, somos todas tão diferentes, mas isso não importa...o laço que nos une é mais forte que as diferenças de cada uma...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...