quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Museu do Brinquedo fecha portas em Sintra com esperança depositada em Lisboa

Esta noticia deixa-me triste, porque conheço o Museu do Brinquedo em Sintra e é com pena que ouço a notícia de que vai encerrar portas. Aqui à uns anos, fui visitá-lo com o meu marido e filhos. Os miúdos ainda eram pequeninos, mas lembro-me perfeitamente das expressões de espanto perante tantos brinquedos, das mais variadas formas e materiais. Escusado será dizer, que nós os adultos adoramos a visita tanto como eles. Foi um regresso ao passado, foi rever alguns dos brinquedos desaparecidos na nossa infância, foi conhecer e dar a conhecer os de antigamente, alguns da época dos meus avós, feitos à mão, peças únicas. É pena que não se mantenha aberto este espaço, que é uma arca de lembranças e levamos a tempos, que para os miúdos dos dias de hoje são desconhecidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...