sábado, 8 de fevereiro de 2014

O miserável estado...das estradas de Portugal!!!!

Não sei se nos outros pontos do país se passa o mesmo, mas por estes lados é miserável o estado das estradas, seja estrada nacional, IP4 ou estrada do centro da cidade. É raro o sitio por onde se passe, que não se apanhe um buraco e mesmo autênticas crateras, que põem em risco quem circula. Muitas são as vezes, em que para evitar um buraco, nos enfiamos noutro... com tampas de esgotos verdadeiramente traiçoeiras!!!!

Gosto particularmente deste sinal...
...que se encontra já vai para uns anitos, ainda não se falava de crise e ele já lá estava, na estrada de acesso da minha urbanização...estrada essa, onde recentemente fizeram uma rotunda, que não fazia falta, mas era promessa eleitoral...que ficou tão bem feita, que já tem um destes amigos numa das saídas...

Temos ruas nesta cidade, que de estrada tem pouco, mas buracos muitos...vias principais, com muito movimento...ai, que miséria, "roubam-me" tanto dinheiro do ordenado, com a desculpa de que é preciso para o desenvolvimento do país... mas eu vivo neste país, faço descontos certinhos, agora sou assaltada e sou obrigada a conduzir em estradas, que mais parecem de um país de terceiro mundo... e ainda eu moro na terra que viu nascer o Primeiro Ministro...se calhar é por isso... o castigo por ter sido o berço de tal pessoa!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...