sábado, 15 de fevereiro de 2014

A falta de descanso dá nisto!!!!

Fiz noite...durante o dia, o descanso foi pouco...e toda a gente sabe, que o cansaço às vezes dá mau resultado...pois é... estava eu arrumar a cozinha, depois do jantar e de repente...fiquei sem água quente...FUCK!!! Lá se foi a caldeira, pensei eu...tolhidinhos que estavam os neurónios com o sono, já na minha cabeça se formava o pior cenário...ia gastar uma fortuna no conserto da dita cuja...já estava a stressar com tal acontecido...e eis que se acende uma luz neste cérebro cansado...fui ver o quadro eléctrico...e lá estava o culpado...um disjuntor disparou...porquê???Não sei...será caso para descobrir amanhã...fresca e airosa...agora já não dá mais!!!! Boa noite!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...