terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Foi descoberta a pólvora!!!!!

O que acho incrível, é que no caso dos enfermeiros, não seja considerada uma profissão de risco e até se preparam para deixar de nos pagar as noites, que não dormimos e os fins de semana que não estamos com a família...muito sinceramente, nem sei que pancada foi esta, que me levou a escolher esta profissão...amor...amor pelo outro só pode...ou então sofro de algum distúrbio psiquiátrico que me fez achar que praticar o bem compensa...nem sei...ah!!! E depois ainda temos a ordem...essa coisa para a qual desconto 10€ do meu suado ordenado, para estarem sentados a ver a nossa classe a ser espezinhada, maltratada e desvalorizada...digo-vos...eu devia estar louca e no meio desta loucura, ainda fui casar com um enfermeiro...ou seja, troca de turno no serviço e em casa, um entra outro sai...é a verdadeira loucura!!! Bem... o bom é que no meio disto tudo, ainda consigo rir, brincar e ajudar aqueles que sem culpa, dependem de mim...e tenho dois filhos felizes!!!!!!

E já agora leiam este desabafo!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...