sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A crise alimenta os piolhos?????

Continua a batalha contra os ditos bichinhos...




Em conversa com pais da escola da minha rapariga, vim a descobrir que este ano lectivo, esta praga tem atacado em todas as frentes...desde o jardim de infância aos meninos mais velhos, não dá tréguas...algumas crianças, apenas se livram da primeira família de bichos e logo outra se aloja na sua cabecita...e não venham com a conversa de que é falta de higiene... não me admirava se fosse antes...falta de moeda...só vos digo, com o preço do champô para os piolhitos...não me espanta que muita gente, só use uma vez e que não repita o procedimento, como é recomendado, 8 dias depois...
Se fizermos as contas:

O champô custa cerca de 12€, quem tem cabelo comprido como é o caso da vitima cá de casa, precisa de 2, um para aplicar um dia e outro para repetir 8 dias depois... são logo 22€ 


...depois da cabeça limpa, temos de prevenir...o repelente custa cerca de 14€, este ainda não experimentei, nas disseram-me que dava resultado...

...agora sejamos honestos...36€ para matar piolhos, não é para toda a gente e ainda para mais, quando há crianças que "atraem" estes bichinhos...e tem de fazer este tratamento quase mensalmente...

Será que o facto de haver falta de dinheiro, leva as pessoas a "facilitar" no tratamento desta praga e daí aparecerem tantas crianças afectadas????



Vale a pena pensar nisto!!!!!!!

Eu, pela parte que me toca estou atacar como posso!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...